rememoriar.

sexta-feira, novembro 26, 2010 5 Comments


Hoje, enquanto limpava o meu quarto, descobri uma antiga caixa onde guardava amostras de perfumes antigos. Os  cheiros estavam todos misturados, nenhum deles  lembrava você, todos aqueles aroma eram sobre mim, sobre quem eu costumava ser, quando ainda nem tinha consciência de mim ou do que eu queria e quero da vida.
Aqueles aromas me tranquilizavam, lembravam-me praia às cinco da tarde, eu admirando o horizonte, onde a onda se perdia , onde o mar se confundia  com o céu. Eu ficava ali contemplando, conversando com Deus, tentando entender o mundo a minha volta, tentando entender a mim mesma. Era brisa fresca.  Era pôr-do-sol. Era só eu e Deus.
Fechei os olhos, o aroma entrava pelo nariz e ativava as memórias antes esquecidas. Agora estava dançando sozinha no meu quarto, em pé, em cima da cama, eu dançava de olhos fechados. Felicidade surreal. Nada poderia me derrubar, nada. E eu fiquei ali até a música acabar. Deus estava comigo. Dançávamos juntos, transbordando alegria, meu coração estava cheio.
Agora, estava correndo pelas ruas com Logan ao meu lado, o caração batia forte. Estava livre, verdadeiramente livre, completamente cheia de mim e respirando Graça. Deus estava ali também. Era impossível conter o riso.
Abro os olhos e percebo: Deus é tudo para mim. Só com Ele me sinto completa. Agora entendo o que Lewis dissera: Quanto mais nos aproximamos de Deus, mas nos tornamos nós mesmos. Sim, era eu sem máscaras, sem mentiras, sem desculpas, com toda a minha vergonha e erros, e Deus me aceitava e amava. Era e sou objeto de Seu infinito amor. É quando percebo que não preciso de mais nada ou de ninguém. Deus é suficiente para mim.

Maggie

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

5 comentários:

  1. olá... vi seu blog na comu do orkut.. amei esse post - Quanto mais nos aproximamos de Deus, mais nos tornamos nós mesmos =) Deus é realmente tudo!
    abços!1

    ResponderExcluir
  2. Oii, obrigada pela visita! Volta sempre! hehe
    abçs :D

    ResponderExcluir
  3. Vi seu blog na comunidade (:, você escreve muito bem...Sabe não tenho uma religião fixa, sou agnóstica, mas ainda assim acredito em Deus, nós as vezes nos escondemos tanto, com medo do que as pessoas irão achar, mas com Deus, não precisamos fingir, bastar sermos nós mesmo ! Parabéns, amei o texto, e o blog.

    ResponderExcluir
  4. Nossa!
    é lindo.é tambem como me sinto quando estou olhando para o ceu, ou para a chuva, ou para qualquer paisagem bonita,me sinto completa.Sinto a paz de Deus invadir o meu ser.
    Lindo o teu blog.vou passar sempre.

    http://noitesroubadas.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  5. obrigada, meninas! Vou tentar att o blog o mais rápido possível, mas talvez demore mais uma semana, fim de semestre na faculdade é pra matar. :P
    Mas não deixem de visitar :D
    *:

    ResponderExcluir