AmericanBoy

terça-feira, outubro 26, 2010 0 Comments

Tô com saudade. Tô mesmo, e dessa vez tô assumindo e reclamando da falta que você me faz. Me peguei desejando ver você e me lembrei especialmente dos dias em que você está com aquela calça preta, sem camisa e dobrando suas roupas e só para ouvir a tua voz, eu pergunto:
-What are you doing? – sabendo exatamente o que você está fazendo. Você me olha, faz aquela expressão de “sou-homem-independente-e-posso-me-virar-sozinho-de-verdade” e diz:
-Folding my clothes. – E dá aquele sorrisinho meio de tabela, meio de satisfação pessoal, meio de “tá-vendo-o-que-pode-ser-seu?” . E eu te olho e fico me perguntando em qual das vezes que você disse “Don’t fall in love with me, I’ma heartbreaker” que eu me apaixonei por você e ignorei, porque quis – Sim, eu quis - , suas advertências sobre você ser um bad boy.  Impossível. Acho que você é o único que não sabe que não é um bad boy, por mais que você queira parecer um. Ou eu sou absurdamente idiota para ignorar sinais tão claros.
A verdade é que agora já fui longe demais e já deixei você chegar perto demais e tá cedo demais pra desistir dessa loucura. Você é minha melhor loucura, meu maior segredo, meu grande amigo e mesmo que não dê certo, tenho certeza que será meu grande amor. Pra sempre e no mais piegas que possa parecer, mesmo que o ‘pra sempre’ não exista. E por favor, agora que estou me rasgando aqui, me despindo completamente, dizendo tudo que eu me vestia tentando esconder o que sinto por você, vamos parar de deixar as coisas nas reticências. Chega de reticências, chega de tentar adivinhar. Eu não quero mais ninguém, quero só você. E vou te dizer o porquê: só você me olha como se estivesse prestes a descobrir alguma coisa nova – e eu não gosto que me olhem como se eu fosse alguma atração de circo, mas de algum modo, você me faz parecer interessante. Só você me faz sentir realmente bonita de óculos e descabelada e por mais que eu diga: ‘eu tô parecendo uma nerd!’ e você replica: ‘você é nerd... e eu amo nerds’. É nessa hora que eu quero te dizer: ‘ e eu amo você.’ Mas desisto, porque acho que ainda é cedo demais. Só você ainda não saiu correndo pela porta por causa da minha mania de sentir demais, de falar demais, de ser mais do que minha existência suporta. E eu poderia citar uma lista infindável de porquês, mas muito provavelmente vou me apaixonar ainda mais e por agora o que eu sinto por você já é suficiente. Suficiente para o ‘aqui’ e o ‘pra sempre’.
Estou com saudade. Sim, saudade – aquela palavra que eu te ensinei, aquela que a gente diz quando estamos missing someone. Quero te ver – logo! Mas enquanto eu estou aqui, presa em mim mesma, por favor, não me esqueça.  E quer saber? De alguma maneira, I can’t get enough either.

Maggie

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 opiniões: