Acompanhar.
A vantagem de você se fazer companhia e ser essa companhia uma ótima parceira é que dá pra ir ao cinema sozinho, passear sozinho e tomar um café a hora que quiser porque você só precisa de si mesmo. A desvantagem é que, algumas vezes, no cinema você procura um ombro pra se recostar ou uma mão para segurar, é que passear torna-se uma atividade cansada e a cadeira vazia do café pesa como pesa uma ausência. E tudo fica sofrido. E te faz lembrar de todas as oportunidades perdidas, de todas as vezes que você disse para si mesmo: se tiver que ser, será - invariavelmente. Em alguns casos, isso é até verdade. Mas a vida pede coragem, e vontade! E deixamos nossas oportunidades escorrerem pelas mãos como água que vai vazando pelas brechas e o pouco que dá pra segurar na mão, evapora, até que não resta nada. Só a miséria de toda fraqueza.
A vantagem de ser sozinho é que você está disponível às chances que aparecerem, as chances de sair do marasmo e encontrar alguém para desfrutar da companhia incólume que sempre te acompanhou.
-
Nesse hiato de palavras, de enredo, de ordem. As palavras e pensamentos se amontoam de uma vez e ficam zanzando e zanzando sem ordem, zanzando. Tontura.
0 opiniões: