latifúndio.

quinta-feira, junho 14, 2012 1 Comments

latifúndio

E hoje, enfim, o dia clareou e a noite estremeceu. Consegui dar um basta - temporário - a uma dor quase sem fim. Só lembrei de ti quando vi que posso ser feliz sem você. Sem as boas memórias que lentamente darão lugar à outras, tão boas ou melhores. É esse o meu medo: que possa existir alguém melhor e que, por loucura qualquer, eu só queira, ainda e apesar de tudo, você. Eu só queira ser feliz ao teu lado e seja, por isso, por escolha desmedida, menos feliz do que realmente mereça. 

Nada disso importa. A vida segue e nos cobra: paciência, calma, perdão e doses extra-fortes de amor-próprio, amor esse que se perdeu no outro. E assim, sem saber, sigo nesses caminhos tortos, que vou fazendo meus por usucapião e me declaro dona de terras a serem desbravadas e exploradas, na tentativa infame de achar-me perdida em algum lugar. Fazer a redescoberta. Reviver, e sem medos ou luxos viver a parte que realmente me cabe.

Emma

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

Um comentário:

  1. http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8449440224109477872#editor/target=post;postID=518134972679524137

    ResponderExcluir