da falta que você faz,

sexta-feira, dezembro 03, 2010 1 Comments


Senti sua falta hoje. Entrei na internet, fiquei online no skype e no facebook e você não estava lá. Foi quando eu percebi o tamanho do vazio dentro de mim por causa da falta que você me faz.  Você não estava lá, você está longe – e nem é só porque tem esse oceano separando a gente, mas sua essência dentro de mim tem desfalecido. O tempo tem se encarregado de apagar você da minha memória, mas seu sorriso ainda persiste junto com o seu olhar. É aterrorizante ter essas memórias, as únicas que não consigo esquecer, e não ter você.
Queria conversar com você, falar de como minha vida tem sido atormentada, cheia de obstáculos, falar das vezes que caí e de como, só Deus sabe como e por Deus, consegui levantar. Você me faz tanta falta...  fico pensando se  você soubesse o quão pesada é a sua ausência para mim, você viria aqui, gastaria seu tempo comigo como costumava fazer só para aliviar essa dor... Gosto de imaginar que sim. Mas você não vem...
Queria te contar que da briga que tive hoje por causa de dos pratos que não foram lavados – de como uma coisa tão pequena me deixou tão contrariada. Queria te falar de como eu me senti mal depois da briga, de como eu estou com medo de estar sendo injusta, tudo porque ela é tão acostumada a mentir que eu não consigo saber quando é verdade. É por isso que eu odeio mentiras. E por isso que, às vezes, eu odeio você.
Porque eu não consigo entender para onde foi tanta amizade e tanto carinho? Como tudo se resumiu ao silêncio. E como eu não vi isso acontecer? Era tudo mentira? Eu sempre acreditei em você. Falando sério, gatinho, eu sinto mesmo a sua falta. Eu não estou brincando dessa vez. Não estou mascarando tanto bem querer com piadas e ironias. Seu silêncio está fazendo um buraco em mim e me aspirando para algum lugar que eu não quero ir.  Dói pensar que tudo o que me resta são só memórias. Mas vai passar, não vai? Sempre passa... Essas coisas que mexem assim com a gente, bagunçam o íntimo como um furacão deixando tudo fora do lugar e enquanto está desarrumado é quando dói. Dói ver tanta bagunça. Mas eu sei que quando eu conseguir colocar tudo no seu devido lugar, a dor vai passar, sua ausência vai se tornar quase imperceptível com um tempo, já não vai ser tão difícil fechar os olhos porque eu não vou mais me lembrar tanto de você ou do seu sorriso ou do seu olhar e você vai ser só um sonho louco – e bom- que eu tive um dia e passou.

Maggie

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

Um comentário:

  1. Que lindo, não há como não se emocionar, minha mãe gosta de falar que eu puxei os sentimentos do meu pai, porque eu sei demonstra-los, sabe, só que as vezes com ela é tudo difícil, é como se ela não entendesse nada, quando nós escrevemos baseados na nossa vida é um descarrego tão bom, tão profundo, que nos sentimos - de alguma maneira - um pouco mais leves, parabéns pelo texto, e boa sorte da vida (:

    ResponderExcluir