E aí, larari...

quinta-feira, outubro 25, 2012 0 Comments


Olho a minha gaveta (antes tão prazerosamente visitada, agora é só mais uma constatação dos meus fracassos diários) e vejo os textos pela metade, as ideias engavetadas, as vontades guardadas e com medo de se transpor em papel, linguagem escrita, medo de ser interpretada e compreendida.
No meio de tanta bagunça, e pequenas relíquias, encontro o que me falta. A vontade adormecida, prestes a acordar, pensamentos que, por descuido, permanecem escondidos mas que quando em vez trazem toda a ousadia do salto no escuro. 
Penso, e penso. Quanta coisa mudou, quanta coisa ainda vai mudar.  O que era já não tem tanta força e pouco a  pouco adormece no esquecimento. Já não há timbre que me faça suspirar, já não há o frio no estômago do encontro postergado para a próxima esquina...
E eu me acabo aqui, entre redemoinhos e cata-ventos, rodopiando num tablado feito para um.
Já passou da meia noite, a cidade dorme e o coração pulsa. É tarde... nunca é tarde. É sempre um começo.  

Emma

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 opiniões: