Palavras,

segunda-feira, outubro 17, 2011 4 Comments

Então, (...) eu sei: mais um vídeo. Estou andando em vales que quase não me deixam escrever tamanha é a desilusão provocada pela paisagem no caminho. Entardeço em mim mesma, absorvo as cores de fim do dia, para ter uma noite tranquila (ou não). Mas é assim, enquanto os textos não ficam prontos, os pensamentos e ideias não se encaixam, me permito ser falada e falar por gente que faz isso muito melhor que eu.

Aos que vêm aqui, uma semana repleta de sorrisos e olhares sinceros. ;)




Emma

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

4 comentários:

  1. lindo video! parabens! espero que as suas lindas palavras possam ressurgir no seu blog
    blogestarcomvoce.blogspot.com
    ps: fiquei chocado com o video!.kkkk..palavras!palavras!.kk

    ResponderExcluir
  2. palavra não sabe o que diz... muito bom!

    adorei!

    bjo

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, adorei o texto e vídeo! Beijos
    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá :)

    Video engreçadinho, hehehe

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir